Shirt Dress

Já pensou em usar uma camisa oversized como vestido? A shirt dress é uma peça inspirada no roupeiro masculino, com modelagens mais ecléticas, porém a essência do conforto e da elegância são as mesmas. Além disso, é uma trend versátil que transita entre os mais variados estilos. Basta apenas saber conjugar os acessórios.

Este truque de styling tem feito sucesso entre os mais curiosos no mundo da moda e é apontado pela WGSN como hit da temporada, principalmente para a época quente que se aproxima.

Na verdade, esta tendência não é uma novidade no mundo da moda, mas tem ganho cada vez mais espaço no street style.

Minhas Escolha

T-Shirt Dress: O modelo que estou a usar tem assimetria na parte de trás. Este pormenor por si só modernizou a peça, tornando-a mais jovial e elegante. É uma peça sensual, porque evidencia as pernas.

Mules: Confesso que não foi a minha primeira opção, mas eu quis brincar um pouco com as cores (Azul+Amarelo), e gostei do resultado. Por falar nisso, a minha primeira escolha foi ténis branco. Aconselho!

Truque de Styling: Cinto largo para marcar e definir a cintura, e clutch bag em tons pastel. Pequenos truques que fizeram toda a diferença no resultado final.

Também usei com calças no lançamento da coleção da estilista Ana de Sá. É uma peça muito versátil.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 + eleven =