Shades Of Nude

ELEGÂNCIA é a palavra que melhor classifica este tom. Vamos começar por entender o significado desta palavra NUDE (Inglês) ou NU (Português). Usa-se para definir diferentes tonalidades que melhor se assemelha à cor da nossa pele. Não se trata de uma cor única, mas sim de vários tons que oscilam entre o bege e rosa.  As passarelas foram invadidas por este tom, que veio ocupar o lugar do eterno e clássico Preto (pelo menos por enquanto).

Além da sua versatilidade em combinar com outras cores, transmite sofisticação e estilo a qualquer produção de moda. Por este motivo, o nude este ano passou a ser usado de uma maneia diferente do habitual, ou seja, look Total Nude/ All Nude ou simplesmente MONOCROMÁTICO.

A Minha Escolha

A inspiração para este visual foi sem dúvida o conjunto composto pelo maxi CARDIGAN e LEGGINGS. Mas, para não tornar a produção muito pesada e enfadonha, optei pelo top em tons rosados com pormenor em renda, criando um degradê de tons entre o bege e rosa. No calçado preferi o Scarpin nude para manter a mesma harmonia, causando ainda o alongamento das minhas pernas (efeito visual).

Informações Adicionais

Produção: MadameModa

Styling: MadameModa

Mua and Hair: Made by Me

Photographerby AnaMendes

You may also like

5 comentários

  1. Elegância e perfeição, proposta agradável e simples. É uma cor que não me diz muito, mas gosto de ver em ti. Beijinhos Madame

  2. Esse look é minha cara. Adoro todas as peças que usaste. Dá vontade de tirar do teu corpo. Os sapatos são de q marca Madame?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four + nineteen =