Saia Lápis

Qual é a peça mais democrática do seu roupeiro, ma chérie? A minha é se dúvida SAIA.

 

web_fe (80)

Venho mostrar-vos como usei a saia lápis, a mais sexy de todas as saias. Criada por Christian Dior , a saia lápis surgiu em meados dos anos 1950, e logo tornou-se um clássico do roupeiro feminino.

web_fe (65)Sensual, discreta e, acima de tudo, elegante, a saia lápis está associada a mulheres poderosas e secretárias eficientes.

web_fe (61)

Uma figura conhecida, que ajudou a eternizar o modelo foi Marilyn Monroe.

web_fe (60)

Minha escolha

Optei por uma saia de padrão abstracto, com fenda (abertura) na parte da frente, com tamanho por cima do joelho. A fenda além de facilitar o movimento, também proporciona certa sensualidade ao andar, por revelar um pouco de pele (risos).

web_fe (86)

A saia é toda afunilada desde a cintura até por cima do joelho, delineando e revelando a minha silhueta, realçando o quadril com elegância e apelando a sensualidade.

web_fe (67)

Completei a produção com uma blusa de seda, pormenorizada de renda a frente. O andar, ficou ao dispor da sandália metalizada que deram um up a produção.
web_fe (88)

Optei por um mix de acessórios em tons branco, preto, prateado e dourado, tornando as mãos delicadas e atractivas.

web_fe (85)

saia

web_fe (62)Informação do Look

Blusa – H&M

Saia – “here

Sandália – Arezzo

Colar – Oro Vivo

Brincos – Zara

Pulseiras – C&A

Relógio – Calvin Klein

Fotos Crédito: Ana Mendes

You may also like

10 comentários

  1. Realmente percebes disso!
    Já pensaste em fazer um workshop sobre um tema relacionado com moda? Se precisares de contactos, avisa-me… Adorei o look. Compraste a saia numa loja física?onde? Desculpa, mas quero uma pra mim… Beijinhos

  2. Fé, que matéria linda. O que mais gosto no teu blogue, é o facto de dares a cara pelas coisas de que falas, isso transmite honestidade de gera aproximação entre ti e os teus seguidores. Ainda bem que disponibilizaste o site da saia, já encomendei as minhas kkk. Beijinhos Amiga

    1. Sim Jô, aliás, já tinhamos falado sobre isso. Afinal de contas, do que me adianta falar de algo em que não acredito????
      Avisa-me quando receberes a saia, vai correr tudo bem. Beijinhos Madame Jousy kkk

  3. HÁ muito que te tenho dito o quão talentosa e bom gosto tens, aí esta mais uma vez prova disso, parabéns pelo blog fotos e modelos escolhidos , tudo muito bonito realístico e com uma identidade muito própria que és tú…
    E nos tempos de hoje, provas que é possivel estar fashion sem muito dinheiro sem grandes marcas , mas acima de tudo com ousadia , auto estima e bom gosto.
    Parabéns gostei muito , fashion, lindo, free,vivo,ht…

    1. Isso é que chamo de uma bela surpresa. Não estava a espera do teu comentário, e sabes que agradeço imenso, não só pelo comentário, mas por muitas vezes seres o ouvinte das minhas lamentações kkk. Voltando ao teu comentário, as minhas intenções são todas estas que frisaste, porque moda não é sinónimo de dinheiro, mas sim de bom gosto. Beijinhos pra toda Angola

  4. Olá MM, conforme prometido, venho informar que recebi a minha encomenda na passada quarta feira. Todo o processo correu conforme mencionado e o tempo de entrega foi respeitado. E a saia? Numa só palavra, ADOREI. Superou as minhas expectativas. Devo usar neste fim de semana, e nessa altura envio-lhe as fotos. Obrigada por tudo. És a melhor

  5. Adorei esse look, acho que está entre os meus preferidos. Esta saia é simplesmente linda. Poderias fazer um post indicando os sites fidedigno que usas. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 − fourteen =