Roselyn VS Trinta

No passado dia 16 de Novembro estive presente na celebração da parceria entre as marcas ROSELYN SILVA e TRINTA POR UMA LINHA. Esta parceria nasce da vontade de explorar a história entre Portugal e África. A Trinta desafiou a Roselyn para a criação de uma peça de mobiliário que fosse a representação da aliança cultural entre Portugal e Africa. A coleção denomina-se ROSELYN SILVA by TRINTA e resultará no fabrico de peças para linha HOME / DESIGN de INTERIORES, estampadas com panos africanos. 

O Cocktail de celebração ocorreu no Atelier da estilista Roselyn Silva na Rua Castilho. Além do serviço de hospitalidade, fomos brindados com música clássica que abraçou toda a representatividade africana do ateliê.

O cadeirão presente nas fotografias ficou batizado pelo nome ROSELYN SILVA, porque foi projetado seguindo uma linha de pensamento descritos por ela: “eu gosto de conforto, da simplicidade, de tudo que é espontâneo e principalmente gosto de abraços”. Como tal, entre o cruzar de pernas lá fui eu experimentar o cadeirão, e garanto-vos que é muito confortável e espero que as outras peças tenham o mesmo seguimento.

No final, fomos informados de que a opção “E COMMERCE” já se encontra disponível, ou seja, já se pode comprar as peças da estilista Roselyn Silva através do site da marca incluindo as peças resultantes da parceria com TRINTA POR UMA LINHA, com possibilidades de testar vários padrões online. 

Ficaram curiosos? Marquem uma visita e descubram mais!

Share Love and Fashion

Madame Moda By Felizarda Prazeres

Informações Adicionais:

Site Roselyn Silva: http://www.roselynsilva.com/?

Fotógrafo Armando Monteiro: https://www.facebook.com/OlharByPardal/

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − 1 =