Pure Winter

Desmistificando mais uma regra do mundo Fashion. Pode ser um tom intimidativo para muitos, devido à sua ligação ao verão ou porque visualmente faz-nos parecer mais gordas …etc. Creio que todos nós já associamos a cor branca à estação mais quente e a cor preta ao inverno. Well, não tem que ser assim, aliás, porque tem que ser assim? Afinal de contas, no que diz respeito à moda, cada um dita a sua, de acordo com o seu estilo, preferência e ocupação profissional.

Se olharmos para a colecção Winter/Fall das marcas mais conceituadas, verificamos que têm apostado na criação de peças invernais na cor branca sem abdicarem do conforto necessário que a estação mais fria requere.

Minha Escolha

O meu objectivo era compor um visual moderno, por isso optei pela calça branca  e camisola de lã em busca do conforto invernal. Não há inverno sem um bom agasalho, por isso recorri ao Overcoat (sobretudo) em tom azul, afinal de contas não é só de preto, cinza e castanho que se faz um inverno.

Ao invés das botas preferi calçar Lace Up Pointed Heels e escolhi como acessório o cachecol nos dois tons, finalizando desta forma esta produção. 

 

Informações Adicionais

Produção: MadameModa

Styling: MadameModa

Mua and Hair: Made by Me

Photographerby AnaMendes

You may also like

2 comentários

  1. Ola Madame. Que look Maravilhoso, eu adoro o branco mas confesso que me incluo naqueles que têm medo do efeito visual lol.
    Mas a ti tudo fica bem. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seven + eight =