Kioma Makeup by Cidália Espadinha

Meus amores, aproveitei para incluir a sub-categoria MAQUILHAGEM na nova versão do blog. Muitos de vocês questionam-me sempre sobre as maquilhagens que uso, pelo que decidi partilhar convosco o trabalho dos maquilhadores que ultimamente me têm maquilhado e começamos com Kioma Makeup by Cidália Espadinha. 

Decidi chamar o artigo de Kioma Makeup by Cidália Espadinha, porque a Cidália utiliza muitos produtos da marca KIOMA ESPANHA. Não conhecia a marca, mas estou maravilhada com a qualidade dos seus produtos. Os preços variam dos 1 á 10 Euros. Vale a pena experimentarem. 

Esta maquilhagem foi  feita no dia em que tive vários eventos diurnos e noturnos, pelo que preferi uma maquilhagem que permitisse a transição day by night. Vamos descobrir Kioma Makeup by Cidália Espadinha?

Base

A base é o primeiro passo para conseguir uma maquilhagem simples, mas impecável. Este primeiro passo irá uniformizar a nossa tez, corrigir eventuais imperfeições e preparar a pele para receber os restantes produtos. A Cidália teve o cuidado de escolher duas bases que combinaram na perfeição com o meu tom de pele.

Combinação de dois tons (Revlon  Colorstay 24h Foundation + Mary Kay Foundation for Oily Skin) – resultando no tom Caramelo com efeitos de luz em tom mais claro. 

Corrigir

Uma maquilhagem simples não é sinónimo de uma maquilhagem descuidada por isso há que corrigir todas as imperfeições. Muitas vezes, mesmo após colocarmos a base as nossas imperfeições ficam à vista e, para tal, devemos utilizar o corretor fazer atenuar as olheiras, sardas, borbulhas ..etc. Como as minhas olheiras são castanhas, a Cidália preferiu o corretor em tons alaranjado. DICAS: O truque para ficar natural é aplicar em pequenas quantidades e ir formando camadas finas.

Uniformizar e Matificar

Depois da base e do corretor está na hora de assegurar a longevidade da maquilhagem e redução de brilhos demasiados. A Cidália preferiu pó compacto BRONZE SKIN POWDER da marca KIOMA ESPANÃ para definir melhor alguns contornos e KIOMA BLUSH EXPERT MAT EFFECT no tom Rosa escuro como iluminador na bochecha (esfumado mais arredondado para reforçar efeito corado como dita a atual tendência).

Olhos

Usou-se dois tons metalizados bem esfumados para criar o degradé suave. Os iluminadores são de Base ouro claro que permitiu realçar no meu tom de pele. Usou-se ainda carmim escuro como intermédio para contrabalançar o verde da minha blusa e lápis preto para finalizar o esfumado e contornar olhos. Usar máscara de pestanas é um outro essencial maquilhagem simples! Pode-se não usar sombras nem delineado, mas a máscara é um básico imprescindível! Preferiu-se a máscara de volume da marca KIOMA ESPANÃ, que não só abriu o meu olhar como também marcou e deu mais expressão ao meu rosto.

DICAS: optem por uma máscara de tom preto se quiserem um look mais marcado ou por uma de tom castanho se pretendam um efeito mais natural.

Lábios

Por fim, mas não menos importante, o batom é o toque final que irá transformar a sua maquilhagem simples numa maquilhagem ainda mais especial. A nossa escolha foram o Lápis Carmim intermédio com efeito semi-matte para delinear o formato/desenho dos meus lábios e batons vermelho da Kioma para finalizar toda a proposta.

Espero que tenham gostado da Kioma Makeup by Cidália Espadinha!

Sharing Love and Fashion All the Time!

PS: Fotos de alguns eventos em que estive presente naquele dia. Como podem ver, a maquilhagem é a mesma. Para ver o artigo clica AQUI 

Onde Comprar?

Kioma Espanha: AQUI

Revlon: AQUI

Mary Kay: AQUI

Contacto Cidália: AQUI

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen − thirteen =