Cut Me Out

Já devem ter reparado que as calças rasgadas são das tendências mais vestidas ultimamente. Se olharmos para as décadas passadas, verificamos que elas marcaram os visuais dos anos 80, principalmente as vestimentas da geração do punk e do rock and rol.

Estão disponíveis em todas as lojas, porém também podem ser customizadas. Basta para isso, recorrer há um par de jeans que já não usam.

Apesar de ter algumas jeans ripped, decidi customizar uma das minhas calças antigas, transformando-a numa Bermuda Ripped e destroyed. Afinal de conta, devemos usar a moda ao nosso favor! “rsrs”

Como procedi?

Com auxílio de uma tesoura, cortei e rasguei algumas partes da calça de acordo com o que pretendia. Utilizei uma pinça e lixa para desfiar as zonas rasgadas. Para envelhecer a “cor”, embebeci um pedaço de esponja em lixívia diluída em água e esfreguei nas áreas desfiadas, no cós e nos bolsos.  Lavei em seguida e deixei secar. E o resultado foi este.

Minha Escolha

A ideia era criar um look descontraído e moderno ao mesmo tempo. Dai a camisa branca porque é uma peça social/formal e atenua a descontração transmitida pelas calças. O colete de ganga é de lavagem mais escura do que as calças, o que modernizou a produção, tornando mais vibrante a cor branca da camisa. Para finalizar, realcei toda a produção com esta linda sandália de salto grosso, composta por 4 cores distintas, sendo que uma delas harmonizou com a bolsa escolhida.

Usariam? Alguém disposto a customizar as calças?

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 9 =