Camisas Listradas

Madames, esse post é quase masculino kkkk.

A famosa moda boyfriend, que consiste em se apoderar de peças do guarda-roupa masculino, acaba de ganhar mais uma peça indispensável: as camisas.

web_fe (97)

Camisa oversized, camasão, camisa boyfriend, seja lá qual for o nome da vossa preferência, é mais uma aposta super trendy masculina que veio para ficar no roupeiro feminino.

web_fe (108)

Amplas e, em geral, brancas ou listradas, elas surgem como nova tendência desse verão, proporcionando várias combinações, e fugindo do uso óbvio das camisas do dia a dia.

web_fe (102)

A minha primeira proposta é bem OUSADA e SEXY. Optei por uma camisa listrada assimétrica (parte de trás maior do que frente ), em tom branco e listras são em azul marinho, além disso contem fendas na frente. Para dar um UP ao look, escolhi o colete de ganga em lavagem mais escura. No calçado, a escolha foi sandália com salto de madeira e franja na parte da frente – SUPER GLAM.

web_fe (99)

web_fe (118) web_fe (117)

A segunda proposta é a mais usual/usada, ou seja, camisa larga com calça skinny. Não tem como errar.

Optei por uma calça skinny em pele sintética (mais ecológica e acessível), por ser uma peça muito versátil e de fácil combinação, além do que, são  super sensuais. A camisa oversized escolhida, também dispõe de listras na vertical.

WP_20151029_08_18_02_Pro

Tive a particular atenção ao tamanho da camisa ( abaixo do joelho), permitindo o alongando a minha silhueta (efeito visual). Além disso, tornou o look super elegante. Calcei a sandália super sensuais. O complemento desse look foi a bolsa oversied branca com pormenores e dourado.

WP_20151029_08_17_52_Pro

WP_20151029_08_17_49_Pro (1)

DICAS: As listras verticais, por serem continuas verticalmente, não marcam a silhueta, alongam e afinam o corpo. Por isso é indicado para as mulheres baixas e para aquelas que estão em cima do peso. Usando uma calça listrada por exemplo, dará a ilusão óptica de ser mais alta e magra.

web_fe (106)Informação dos Looks

Camisas Listradas – Zara

Calça – Zara

Colete – Lefties

Sandália de Madeira – Missguided

Sandália Salto Agulha – Jessica Simpson

Bolsa Branca – Michael Kors

Relógios – Calvin klein e Swatch

Bijutaria – Zara and Oro Vivo

Foto crédito – Ana Mendes

You may also like

10 comentários

  1. Fé, meu marido que me aguarde. Agora sim já podemos partilhar roupas (camisas). Adorei os dois, mas o primeiro look é bem mais a minha cara kkk. As sandálias de madeira compraste-as onde? Beijão

  2. Olá. Muito boa dica. Eu como sou baixinha e gordinha, já várias vezes optei por modelos com listras verticais é realmente houve muitos elogios por dar a ilusão da pessoa estar realmente mais magra. As sandálias com franja estão super na moda e essas com salto em madeira deram um certo charme para completar o look.
    OBS: Vou copiar esse look, super pratico e óptima opção para esse tempo quente.

  3. Tenho orgulho em ser tua cliente… Posso mesmo dizer que fui das primeira a descobrir-te a ti e esse teu talento. Já recebi a encomenda e adorei e adorei os vestidos que enviaste. Bjs e Deus no comando

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 2 =