Animal Print

É das tendências que não sai de moda.Este padrão em concreto (Onça-pintada), é o mais popular entre as estampas animais, pois é composto por cores neutras tais como preto, castanho e bege, possibilitando inúmeras combinações.

Como Usar?

Quando usada de maneira correta, a estampa animal valoriza e moderniza qualquer look. A melhor forma é deixar que a estampa seja o destaque da produção, uma vez que contrasta praticamente com todas as cores; ou opte pelo seguro e combine a estampa animal com outras peças lisas.

Pss: não tem como errar.

Minha Escolha

Optei pelo conjunto composto por Bermudas e Camisa de manga comprida e laço no pescoço. Sobrepus o blazer branco (franzido na manga) à camisa, atenuando a intensidade do estampado.

No calçado, preferi os botins em tom bege acima do tornozelo. Este tipo de botins é indispensável nesta estação, e na minha opinião, ficam bem em looks em que as pernas ficam descobertas. Alem disso, o seu comprimento permite uma abordagem diferente ao visual independentemente do estilo.

Informações Adicionais

Produção: MadameModa

Styling: MadameModa

Mua and Hair: Made by Me

Photographerby AnaMendes

You may also like

4 comentários

  1. Já começo a ficar sem palavras para descrever as tuas propostas. Não tem como não gostar desse look, tudo encaixa na perfeição. A estampa animal tornou-te mais felina do que já és. Os botins não só valorizaram todo o conjunto como ainda, evidenciou as pernas. Entrou directo para o meu top 10. Bjs e sucessos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × 5 =